segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fotos da Santa Ceia do dia 03/04/2011












 Algumas imagens estão com a imagem ruim devido a distância e por ser uma câmera de celular!


 Clique nas fotos para ver bem grande! para ver mais fotos clique no (continue lendo)































































obs.: A pedido e sugestão de nossa irmã Liliann, postaremos com mais freqüência as fotos dos cultos e eventos feitos na igreja!


By Lu Lopes

6 comentários:

Liliann de Souza disse...

Obrigada por atender meu pedido Lu...as fotos ficaram lindas e os cultos tem sido uma benção, Graças a Deus ontem tinha muitos visitantes, fico feliz em saber que dentre esses alguns aceitarão a esse maravilhoso Deus que nós servimos, amamos e adoramos...E os que ainda não se decidiram conserteza se sentirão impactados porque a palavra do Senhor nunca volta vazia. Agora precisamos "alargar o espaço da nossa tenda" porque muitos ainda virão. Líliann

Keuliane disse...

As fotos estão fofas, PARABÉNS pela festa!

Lu Lopes disse...

Concordo Liliann.... com fé em nosso Senhor nossa tenda será alargada em pouco tempo! Muitas almas serão resgatadas através de todos nós!

Lu Lopes

Anônimo disse...

A festa de Santa Ceia do Senhor foi muita bonita, mais acho que voce folcou mto nos ministérios e esqueceu os membros, n é uma critíca mais sim uma opiniao, pra que todos qndo acessarem esse blog vejam q eles tmbm sao importantes. Que Deus te abençoe

Geração Forte - IEQ Rio Verde disse...

Uma crítica construtiva é sempre bem vinda! é assim que melhoraremos este blog, para que a cada dia possamos melhorar nas postagens e nas fotos! Tudo para Honra e Glória do nosso Senhor Jesus! Paz!

Débora disse...

Irmãos Paz seja Convosco...se vc que fez esse comentário anonimo prestar mais um pouco de atenção verá que na Santa Ceia nao houve apenas fotos das apresentações mais tambem da igreja, da peça de teatro, da ceia e da oferta. E foi postado tambem o video que vimos na igreja nesse dia que foi algo vindo de Deus para nos dar uma alerta sobre o que fazemos da nossas vidas. mais se voce quer aparecer se identifique, e ajude a Lu nas postagens tirando outras fotos para serem colocadas e não fique mais fazendo comentáriosque nao levam a nada.

Postar um comentário