quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nota sobre o Blog!

Queridos irmãos, peço um pouco de paciência, pois, o blog ainda está em estágio de desenvolvimento e sendo administrado apenas por mim. Se alguém se dispuser a me ajudar nas postagens e fotos, eu agradeço, mas até que isso aconteça, eu farei o possível para atender aos pedidos e sugestões de todos! O foco do blog realmente não é no ministério de dança ou em qualquer outro em específico, mas sim em toda a igreja! E também não apenas em fotos, mas, também nos estudos bíblicos que são postados e que, em minha visão são mais importantes do que as imagens, pois nos mostra na maioria das vezes como nos achegarmos ao nosso Salvador de uma maneira coerente e verdadeira. Mas como o nome do próprio post diz, essas são as fotos apenas das apresentações e não do culto todo em si. E aproveito o momento para deixar aberta a oportunidade de vocês participarem ativamente do blog, postando seus estudos ou se tirarem fotos durante o culto ou eventos da IEQ-RIO VERDE, apenas enviando para o e-mail de contato do blog. E serão com certeza postados!

Paz seja convosco!

By Lu Lopes

0 comentários:

Postar um comentário