segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque você precisa de Cristo?


Essa tem sido provavelmente a pergunta mais freqüente de muitas pessoas, entre outras muitas perguntas que as desafiam. E tem sido principalmente daquelas que se vêem com dificuldade em abandonar os “prazeres” do mundo. Então, elas perguntam a si mesmas: Será que preciso mesmo de Cristo? Será que vale a pena deixar de agradar à minha carne, “desfrutar a vida”, para seguir a Jesus? Negar a mim mesmo e carregar a minha cruz?

Deixo aberta a oportunidade de você dizer nos comentários do post, o PORQUÊ você precisa do Senhor Jesus, ou o PORQUÊ de você achar que não precisa. 

Posteriormente eu postarei o estudo que acompanha esta foto!

By Lu Lopes

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que ele é simplesmente tudo para mim e sem ele não há vida, não há luz!

Jesus meu maior amor!

Carlos

Anônimo disse...

Simplesmente porque Ele é o único q pode me salvar das minhas próprias vontades(pécado) e dos planos do inimigo q terminam em morte ,e, em troca me da uma vida de paz, amor, santidade, prosperidade, e vários outros valores pelo q PRECISO dEle em todas as coisas e em todos os momentos.

laize disse...

Pq eu preciso de Cristo?
Pq ele sacrificou sua vida por mim, pq é ele que sempre tem escutado minhas preces, me ajudado nos momentos difíceis...sua presença em minha vida é maravilhosa, me faz ser assim feliz pela sua graça...pq com ele sempre, tenho mais que agradecer do que a pedir...Cristo é maravilhoso e sem a sua mão segurando a minha não consigo chegar a lugar algum.
Att;Laíze

Lu Lopes disse...

Porque eu preciso de Cristo? Por que ele é meu tudo. É por ele que vivo e respiro. Tudo em minha vida tem sido entregue por ele. Entre as lutas é ele quem está ao meu lado para me defender. É ele que me ensina a levantar quando tropeço. É Ele a luz no fim do túnel. Por que ele me deu a vida eterna quando se entregou por mim naquela cruz. E estou disposta a pegar a minha cruz e segui-lo e disposta também a ajudar aqueles que se decidirem por fazer o mesmo.

Paz seja convosco.

Nelson disse...

Por que sem ele eu não sou ninguém. Não importa o que o mundo ofereça, nada pode substituir a presença de Deus em nossas vidas, sempre haverá um vazio insubstituível se ele não estiver em nosso coração.

Anônimo disse...

Por que preciso sentir a presença Dele em cada som, cheiro, sonho, pensamento da minha vida. pois senão, não estarei vivendo e sim vegetando!

Liliann disse...

Porque eu preciso de Cristo? Por que sem Ele nada sou, sou apenas pó, porque minha vida é totalmente dependente dele, porque Ele foi o único capaz de fazer a maior loucura de amor por mim...que foi morrer numa cruz, pagando pelos meus pecados.Eu não seria nada se não fosse o Senhor. Preciso Dele, dependo Dele...Eu preciso de Cristo porque Ele é o ar que eu respiro, o pão que me alimenta, a água que sacia minha sede, meu escudo, minha fortaleza, meu socorro, meu abrigo, meu amigo, meu anseio, minha torre forte...e qualquer coisa que eu fizer ainda será pouco diante de TUDO que Ele fez por mim.

Liliann de Souza

Postar um comentário